domingo, 8 de setembro de 2024

SETES - Companhia de Dança realiza a “ImproVisivel – Batalha do Afeto” no Centro de Referência da Dança

Nos dias 13 e 14 de setembro de 2024, sexta-feira às 19h e sábado de 10h às 20h, com entrada gratuita, a SETES - Companhia de Dança ( @setes.cia ) realiza o evento “ImproVisivel – Batalha do Afeto” no CRD - Centro de Referência da Dança da Cidade de São Paulo.

Physis - Setes Cia de Dança - Foto de Douglas Barbaresco - @doo_click


Na sexta-feira, 13 de setembro, às 19h, com entrada gratuita, a SETES - Companhia de Dança apresenta “Physis”, espetáculo de danças urbanas cujo nome vem do grego e significa a natureza presente em tudo, de onde tudo brota e para onde tudo retorna. É a origem. 


O espetáculo propõe uma viagem através dos séculos vislumbrando como o ser humano interfere na PHYSIS do mundo, transformando lugares e suas características naturais, e busca compreender como o movimento interno do ser pode ser mais devastador que o magma que escorre do centro da terra.


No sábado (14), com início às 10h, o evento “ImproVisivel – Batalha do Afeto” contará com três vivências gratuitas, sendo a primeira conduzida por integrantes da SETES Companhia de Dança, a segunda por Gal Martins e a terceira por Edvan Monteiro.


Às 15h, acontece a Batalha do Afeto, um estilo diferente de batalha de dança, onde os competidores ao invés de batalhar uns contra os outros, realizam performances individuais, improvisando movimentos ao som de uma trilha sonora executada ao vivo pelos músicos André Moraes e Izandra (Violinista).


O júri, que será formado por Edvan Monteiro, Gal Martins e Evandro Hegel, fará devolutivas de forma afetuosa, exaltando pontos positivos, momentos relevantes e oportunidades de melhorias. O vencedor receberá uma premiação no valor de R$ 600,00. 


O evento segue com a discotecagem do DJ Mazatik, de Campinas.


Com a “ImproVisivel – Batalha do Afeto” e a circulação de “Physis”, a SETES Companhia de Dança busca fomentar as street dances para além dos espaços de cunho competitivo, muitas vezes vistos como única opção nas danças urbanas. Difundindo as potências das qualidades técnicas e experiências corporais desta linguagem, o grupo visa contribuir no desenvolvimento de novas visões e perspectivas de atuação. 


As ações são do projeto “Physis” contemplado pelo edital PROAC Nº 04/2023 Dança / Circulação de Espetáculo.


Informações: www.instagram.com/setes.cia


Serviço: Evento “ImproVisivel – Batalha do Afeto”

Com SETES - Companhia de dança e participações especiais

Quando: 13 e 14 de setembro de 2024 

Onde: CRD - Centro de Referência da Dança da Cidade de São Paulo –  Endereço: Praça Ramos de Azevedo, s/n – Baixos do Viaduto do Chá - Centro - SP

Grátis - Classificação: Livre


Apresentação espetáculo “Physis” - Com SETES - Companhia de Dança

Quando: 13 de setembro de 2024 (sexta-feira) - Horário: 19h 

Sinopse: Uma viagem ao início do mundo é o ponto de partida desta jornada. Quando tudo ainda era um único e grande bloco de terra chamado Pangeia, o movimento das placas tectônicas, o fenômeno da deriva continental, deu origem aos continentes como conhecemos hoje. Transformando-se em pedaços de terra agora com bilhões de pessoas vivendo em cima delas. Pessoas em deriva continental, sempre afastando-se umas das outras e da natureza. Duração: 50 minutos. 

Teaser : www.youtube.com/watch?v=HeJRwYsa0WQ


Evento “ImproVisivel – Batalha do Afeto”

Quando: 14 de setembro de 2024 (sábado) - Horário: 10h às 20h

Sinopse: Evento dedicado às danças urbanas com apresentações, vivências e batalhas onde os competidores, ao invés de batalhar entre si, performam individualmente e recebem devolutivas afetuosas.

Programação: 10h - Workshops: SETES Companhia de Dança, Gal Martins e Edvan Monteiro 

15h - Batalha do Afeto  - Prêmio de R$ 600 - Júri: Edvan Monteiro, Gal Martins e Evandro Hegel 

Músicos: André Moraes e Izandra (Violinista)

Discotecagem com DJ Mazatik (Campinas)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enquanto ainda temos esperança

                                    SAÚDE TOTAL CONVERSAS PSICANALÍTICAS COM O DR. EDUARDO BAUNILHA                             ENQUANTO AIN...