Até o dia 28 de julho de 2024, o Grupo Pandora de Teatro ( @grupopandoradeteatro ) e a Ocupação Artística Canhoba ( @ocupacaoartisticacanhoba ) promovem o 9º Ato Artístico Coletivo Perus, um festival que com uma programação teatral plural e diversa, que desde o dia 13 de julho está reunindo grupos de diferentes regiões da cidade de São Paulo para se apresentarem no bairro de Perus, Zona Noroeste de São Paulo (SP).
Cia Antropogfágica - Foto de Alan Siqueira |
Com entrada gratuita, o festival acontece na Ocupação Artística Canhoba, em Perus, e celebra os 20 anos do Grupo Pandora de Teatro, coletivo responsável pela gestão do espaço, que tem sua trajetória marcada pela forte ligação com o bairro.
Na sexta-feira, dia 26 de julho, às 15h, o Tapijás Coletivo Artístico ( @tapijas_ciadeteatro ) apresenta a peça “A Pequena Floresta de Maisha”. No dia 27 de julho (sábado), às 19h, a Companhia Antropofágica ( @companhiaantropofagica ) apresenta o espetáculo “BYLIONÁRIOZ”. Já no domingo, dia 28 de julho, às 16h, é a vez do espetáculo “Benedito no Pilão”, com o Grupo Sobrevento ( @sobrevento ).
O Ato Artístico Coletivo Perus é um festival que vem se consolidando anualmente como um importante evento no calendário de Perus, fortalecendo a criação artística na região, apoiando polos culturais e tecendo um território mediado por arte, cultura e educação.
As ações são do projeto "Pandora 20 Anos – Firmeza Permanente" contemplado na 41° Edição do Programa Municipal de Fomento ao Teatro para a cidade de São Paulo - Secretaria Municipal de Cultura, com o qual o Grupo Pandora de Teatro comemora 20 anos de pesquisa contínua no bairro de Perus - SP.
Informações: https://grupopandoradeteatro.com.br/evento/9o-ato-artistico-coletivo-perus/
www.instagram.com/grupopandoradeteatro ou www.facebook.com/grupopandora.deteatro
Serviço: 9º Ato Artístico Coletivo Perus
Quando: 26 a 28 de julho de 2024 (últimos dias)
Onde: Ocupação Artística Canhoba - Endereço: Rua Canhoba, 299 - Vila Fanton, São Paulo - SP
Grátis - Não possui Estacionamento - Não possui acessibilidade
Programação:
Nenhum comentário:
Postar um comentário