quarta-feira, 7 de junho de 2023

Influenciadora e profissional gamer, ambos de Uberlândia, estrelam campanha publicitária de internet da Click Telecom

     Influenciadora e profissional gamer, ambos de Uberlândia, estrelam campanha publicitária de internet da Click Telecom


A ação da marca, que pertence ao Grupo Alloha Fibra, irá reforçar a qualidade de internet fibra e a estabilidade do serviço


Matheus Vinícius


A Click Telecom, marca que pertence ao Grupo Alloha Fibra, maior operadora independente de fibra óptica do Brasil e terceira maior empresa deste setor no País, lançou a campanha “Se é melhor para os gamers, imagine para você!” com a influenciadora gamer Sara Cristina (@foxyi_br) e o profissional de e-sport, Matheus Vinícius (@teeusoo), ambos da cidade de Uberlândia, Minas Gerais.

 

Agora, as duas personalidades da região e dos jogos virtuais passam a ser garotos-propaganda dessa ação de marketing. A publicidade com os influenciadores locais vai reforçar a qualidade da internet banda larga via fibra óptica da Click Telecompara quem quer jogar, trabalhar ou até mesmo ver vídeos, séries e filmes, e precisam de velocidade e estabilidade de conexão.

 

Matheus Vinícius, compete profissionalmente pela equipe Rise Gaming Oficial e já participou como jogador dos campeonatos da Liga Patense e do Torneio de Lol da UFU, em que conquistou o 1º lugar. O jovem de apenas 21 anos foi também treinador das competições Girlgamer Bahrein, Girlgamer Brasil e Zide Fem League na Argentina. Segundo ele, uma internet de alta qualidade é primordial para o seu desenvolvimento profissional.

 

“O que me chamou mais a atenção na marca foi a identificação com o público gamer, que é super exigente quando o assunto é internet. Acredito que com essa parceria vamos evoluir juntos e possibilitar que mais pessoas tenham um sinal de internet de qualidade”, disse Matheus.

 

Sara Cristina



A influenciadora Sara Cristina conta sua identificação de anos com o mundo dos games e universo geek. “Hoje para o meu trabalho é extremamente necessária uma internet de alta velocidade. A Click Telecom age com responsabilidade com os clientes, comigo e com os meus mais de 56 mil seguidores, oferecendo internet de qualidade. Vejo como uma grande oportunidade de crescermos e atingir novos usuários”, afirma.

 

A campanha está sendo divulgada em 26 cidades, nos estados de São Paulo e Minas Gerais, no formato 360º em mídia on e offline. Também está sendo veiculada em rádios e em meios digitais, como anúncios pagos no Facebook, Instagram, TikTok e Google Ads, além de posts orgânicos, repost dos influenciadores e disparos de e-mail marketing para base de leads.

 

Alexandre Lovecchio, responsável pela Click Telecom, do Grupo Alloha Fibra, comenta a expectativa com a campanha. “Temos o compromisso de levar a melhor qualidade de conexão para todos os nossos clientes. E nada melhor do que trazer personalidades gamers, que são exigentes e precisam de internet rápida, com estabilidade de conexão, para contarem suas experiências”, garante Lovecchio.



Sobre Click Telecom:


A Click Telecom é uma marca do Grupo Alloha, com mais de 20 anos de mercado. Atuamos no Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba, e Interior de São Paulo conectando mais de 27 cidades e zonas rurais por meio de Rede Fibra Óptica.

A marca está em expansão e visa ser referência no mercado de tecnologia como a melhor opção em qualidade de conexão.


 

Sobre Alloha:


Alloha Fibra, maior operadora independente de Fibra Óptica do Brasil e a terceira maior deste setor no País, foi a empresa que mais cresceu em banda larga fixa, em 2022. Com nove marcas comerciais, está presente em mais de 280 cidades brasileiras, em 22 estados, reunindo mais de 1,4 milhão de clientes nos segmentos B2B e B2C.


O propósito do grupo é conectar pessoas, ideias e negócios promovendo a inclusão digital e social do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bruxo Chik Jeitoso conquista toda a mídia!

        Bruxo Chik Jeitoso conquista toda a mídia! O já conhecido internacionalmente Bruxo Chik Jeitoso tem alcançado números expressivos n...