quarta-feira, 3 de maio de 2023

Prefeito Odelmo Leão faz primeira reunião preparatória para implantação do Minha Casa Minha Vida

     Prefeito Odelmo Leão faz primeira reunião preparatória para implantação do Minha Casa Minha Vida


No encontro, ficou definida a agilização dos sistemas e mecanismos via Prodaub para cadastrar as pessoas aptas dentro da faixa 1


Valter de Paula-Secretaria Municipal de Governo e Comunicação/PMU


Com o intuito de tornar a cidade um lugar cada vez melhor para se viver, a Prefeitura de Uberlândia começou a tratar sobre a implantação do Minha Casa Minha Vida no município. Na tarde desta quarta-feira (3), o prefeito Odelmo Leão realizou a primeira reunião preparatória sobre o tema com secretários e entidades representativas, na qual discutiu os primeiros passos para a colocação em prática do programa de habitação na cidade.


No que compete à Prefeitura, no encontro, foi definido que serão agilizados os sistemas e mecanismos via Prodaub para cadastrar, em breve e de forma online, as pessoas aptas dentro da faixa 1 do programa, destinado a Famílias que têm renda mensal de até R$ 2.640 em áreas urbanas e renda anual de até R$ 31,6 mil no caso de áreas rurais. O cadastramento das faixas 2 e 3 do Minha Casa Minha Vida serão feitos diretamente com a Caixa.


“A partir daí, quando as novas regras forem oficializadas, traremos todos os detalhes e medidas necessárias para auxiliar a viabilização das obras”, disse o prefeito Odelmo Leão.


Participaram da reunião com o prefeito, no Centro Administrativo Municipal, representantes do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (Sinduscon-TAP) e da Associação das Empresas de Loteamentos e Desenvolvimento Urbano do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (Aelo-TAP), além de secretários municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será que sou emocionalmente imaturo?

                                        SAÚDE TOTAL CONVERSAS PSICANALÍTICAS COM O DR. EDUARDO BAUNILHA                  SERÁ QUE SOU EMOCIO...