quarta-feira, 27 de julho de 2022

Havan comemora sucesso nas vendas de quase 10 mil Bandeiras do Brasil em apenas um fim de semana

   Havan comemora sucesso nas vendas de quase 10 mil Bandeiras do Brasil em apenas um fim de semana

Divulgação


Após a polêmica envolvendo a juíza eleitoral, Ana Lúcia Todeschini Martinez, do Rio Grande do Sul, que disse que a Bandeira do Brasil se tornou marca de “um lado da política” no país, a Havan lançou uma campanha para reforçar a venda do item.


A repercussão foi tanta que o estoque de Bandeiras foi praticamente esgotado em todas as 172 megalojas. Em apenas um fim de semana, foram vendidas quase 10 mil Bandeiras a preço de custo, por R$ 19,99.


“Já refizemos o pedido com urgência para restabelecermos nossos estoques e ainda um novo pedido de 100 mil unidades foi feito para os próximos meses”, informa o dono da Havan, Luciano Hang.


Ele garante que a Bandeira do Brasil continuará vendendo muito e será um dos itens mais vendidos este ano em todas as lojas da varejista. “Ficamos muito felizes com a repercussão. Queremos reacender esse espírito patriota. Nosso negócio não é ganhar dinheiro, mas sim colocar nas mãos dos brasileiros um símbolo que é de todos”, afirma. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Associações convocam manifestação contra aumento das taxas de cidadania italiana

  AUCi e AGIS chamam descendentes e apoiadores para protesto no dia 20 de novembro, em frente ao Consulado Italiano em São Paulo Crédito: Pi...