terça-feira, 3 de maio de 2022

Laura Pigossi arrasa top 100 e encara Bia Maia nas oitavas do WTA 125 de St. Malo, na França

     Laura Pigossi arrasa top 100 e encara Bia Maia nas oitavas do WTA 125 de St. Malo, na França


Medalhista Olímpica passou fácil por russa 96 do mundo

Foto: Laura Pigossi em St. Malo / Crédito: @pierrickcontin.fr

 
Depois de passar o qualifying, Laura Pigossi, medalhista de Bronze nos Jogos Olímpicos de Tóquio, arrasou na primeira rodada do WTA 125 de St. Malo, na França, evento sobre o saibro, com premiação de US$ 115 mil.

A tenista número 128 do mundo e que treina na AD In Academy, em Barcelona, na Espanha, superou a russa Kamilla Rahkimova, 96ª colocada do ranking, por 6/3 6/1: "Joguei bem consegui ser bem competitiva, agressiva, estava ventando um pouco, consegui lidar bem com a diferença dos lados, mas estava acostumada com a quadra, condições, me senti super bem", disse a atleta patrocinada pela ASICS, Banco BRB e pela Confederação Brasileira de Tênis.

Na quinta-feira, Pigossi tenta vaga nas quartas de final contra a número 1 do país e 65ª do mundo, Beatriz Haddad Maia: "Bia vem em uma ótima fase, e eu também venho jogando bem, todos os nossos jogos sempre foram duros. Eu a conheço muito bem e ela também. Tenho que focar no que eu venho fazendo e no que eu venho trabalhando com meu técnico", concluiu Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será que sou emocionalmente imaturo?

                                        SAÚDE TOTAL CONVERSAS PSICANALÍTICAS COM O DR. EDUARDO BAUNILHA                  SERÁ QUE SOU EMOCIO...