quarta-feira, 18 de maio de 2022

Cantor de funk MC Dinho GR lança hit em parceria com outros MC’s

   


O Cantor e compositor Dinho GR gravou nesse último sábado, 14 de Maio do ano em curso, o SET da KR Style em agradecimento ao seu amigo e dono da loja KR Style Kaká. O SET que foi produzido pela produtora Rage Massive Records e contou com as participações dos MC’S G8 e Tikalita.


Em breve, será lançada a música de trabalho chamada “Superação”.

“É uma música que eu me identifico muito. Essa música vai ser muito bem aceite pelo público. Quero agradecer o meu patrocinador Caio, dono da marca PLATINUMCO. Brasil e a adega do Fernando que  patrocina as bebidas e nos dá todo o suporte para as nossas gravações. E quero agradecer  em especial o Diego Santos o “Diego Mídiaman” que foi o cara que acreditou em mim e produziu o meu primeiro clipe totalmente de graça”, disse ele.

MC Dinho GR, vem crescendo em popularidade, recentemente, alguns jogadores de futebol fizeram vídeo mandando abraço e desejando boa sorte em sua nova música. Nomes como por exemplo: Cicinho ex jogador do São Paulo, onde foi campeão mundial de 2005. Além de ex jogador do Real Madrid, Roma da Itália e Seleção Brasileira, Breno Lopes.

As mensagens de encorajamentos vem, também, de outros músicos com o exemplo Evandro do Grupo Art Popular.

Texto: Paulo Reale

Foto: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será que sou emocionalmente imaturo?

                                        SAÚDE TOTAL CONVERSAS PSICANALÍTICAS COM O DR. EDUARDO BAUNILHA                  SERÁ QUE SOU EMOCIO...