sexta-feira, 15 de abril de 2022

Em entrevista com Piunti, Chitãozinho e Xororó contam que fizeram 5 shows em um dia sem poder cochilar para não prejudicar a voz

     Em entrevista com Piunti, Chitãozinho e Xororó contam que fizeram 5 shows em um dia sem poder cochilar para não prejudicar a voz


Em um bate papo descontraído, a dupla contou curiosidades da carreira e celebrou seus 50 anos juntos

Divulgação

Quando começa a tocar “Evidências”, o sucesso que conquistou até mesmo as gerações mais recentes e é considerada, carinhosamente, como o “Hino Nacional Brasileiro”, todos cantam a plenos pulmões, mas nem imaginam o cuidado de Chitãozinho e Xororó para proporcionar shows inesquecíveis. Em entrevista com o youtuber Piunti, a dupla relembrou curiosidades da carreira. Xororó conta de quando fizeram 5 shows em um único dia e, independente do cansaço, preferiu não cochilar para que isto não prejudicasse o agudo da sua voz. Hoje, em ritmo menos acelerado, a dupla se dedica à turnê de 50 anos.

Na entrevista que vai ao ar em 14 de abril no canal de Piunti, a dupla também compartilhou as novidades para a nova turnê e reforçou o respeito que têm com o público, seja criando um espetáculo inesquecível, ou até mesmo evitando atrasos.  Além de abrirem o coração para temas íntimos e pessoais para os fãs.

O jornalista recebe, semanalmente, grandes nomes do sertanejo para contar episódios importantes e, muitas vezes, engraçados da carreira. Os vídeos são divulgados todas às sextas, com um convidado novo a cada semana.


Sobre André Piunti

André Piunti, 37 anos, é formado em jornalismo pela Facamp. Criou, em 2007, o blog Universo Sertanejo. De 2009 a 2014, manteve o blog no portal UOL.

 Estreou na Nativa FM em 2010, e na Paranaíba FM em 2018, onde segue até hoje dando notícias sobre o mercado da música sertaneja.

 Assinou o roteiro e foi responsável pelo conteúdo histórico do “Bem Sertanejo”, projeto apresentado por Michel Teló no Fantástico em 2014, 2017 e 2019. Em 2015, ao lado de Teló, lançou o livro “Bem Sertanejo”, com histórias registradas durante as gravações da primeira temporada da série.

A partir de 2015, passou a fazer participações no programa “Encontro”, de Fátima Bernardes, para falar sobre música sertaneja. No início de 2020, apresentou a série “Fábrica de Talentos” no programa.

Em 2016, 2017 e 2018 fez parte da equipe do “Festeja Brasil”, especial sertanejo de fim de ano da Globo.

Criou, em março de 2021, um canal no YouTube de entrevistas com grandes nomes da música sertaneja. Em um ano de projeto, foram 60 entrevistas e pelo menos 55 milhões de visualizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cognição social

                                      SA ÚDE TOTAL CONVERSAS PSICANALÍTICAS COM O DR. EDUARDO BAUNILHA                                      ...