quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Teresa Kodama expõe suas obras na Galeria Aletheia na Argentina

    Teresa Kodama expõe suas obras na Galeria Aletheia na Argentina

Divulgação


Teresa Kodama expõe suas obras na Galeria Aletheia, Galeria de Arte criada pelo Artista visual,  Arquiteto e músico argentino Marcelo Gilberto Barba.

Teresa Kodama se sente honrada por estar na importantíssima Exposição Ikigai!

A Artista está expondo três obras nessa grandiosa Exposição: "Dolphins in the Carribean Sea", " Momentos Encantadores em Sevilha" e "Lisboa, Cidade Repleta de Encantos e de Beleza.".

Acessem as salas em exibição em 360° de Realidade Virtual de alta definição.

Acessem os links e sintam-se envolvidos pelos trabalhos dos Artistas, pelas obras de Teresa Kodama:

SALA 11

https://kuula.co/post/Nk3sY/collection/7ksyS

SALA 12

https://kuula.co/post/Nk3xz/collection/7ksyS


Teresa Cristina Della Monica Kodama, nome artístico Teresa Kodama. Brasileira, nascida em São Paulo, descendente de espanhóis, cidadã italiana de Vietri sul Mare, Província de Salerno, casada com Pedro Yukio Kodama e mãe de duas filhas, Alessandra e Amanda Kodama. 

A Artista, desde tenra idade, se identificou com as Artes Plásticas. As obras do tio Virgílio Della Monica a inspiraram. 

É Procuradora do Estado de São Paulo aposentada e Artista Plástica Autodidata. 

Nas Artes Plásticas, Teresa tem a preferência em retratar em telas, painéis, papiros, desenhos e peças de cerâmica, os lugares onde visitou com a sua família.

As Artes Plásticas e as Ações Sociais fazem parte de sua trajetória de vida. 

Fez algumas exposições individuais e também coletivas.

Fez Exposições na Índia, na Malásia, no México, na Argentina, Ucrânia, na Espanha, na Itália, em Portugal, em Los Angeles, Capadócia, Turquia, República Dominicana e também no Brasil.

Teresa Kodama expressa os seus sentimentos por meio da Arte e deixa uma simbólica mensagem: "A Arte faz parte de meu ser. As cores me fascinam, dão brilho à minh´alma, encantam os meus olhos e fazem pulsar de forma vibrante e latente o meu coração".


Pr: Maria Emilia Genovesi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abertura do comércio no feriado de Tiradentes é facultativa

            Abertura do comércio no feriado de Tiradentes é facultativa   A  Câmara de Dirigentes Lojistas  (CDL) de Uberlândia divulgou que...