quarta-feira, 6 de julho de 2022

Tecnologia da Stone que habilita benefícios nas maquininhas em tempo real está disponível para Up Brasil

  Tecnologia da Stone que habilita benefícios nas maquininhas em tempo real está disponível para Up Brasil 

  

Ecossistema desenvolvido pela fintech possibilita que lojistas comecem a trabalhar e a lucrar imediatamente após habilitação da bandeira; sem tecnologia, processo leva até sete dias 



Por: Alitéia Milagre


Rodrigo Caiado


A Stone, principal parceira do empreendedor brasileiro, possui um ecossistema totalmente automatizado e digital para que os estabelecimentos comerciais credenciem bandeiras de benefícios em tempo real e, dessa forma, iniciem suas vendas nas maquininhas em poucos minutos. A tecnologia agora está disponível também para a Up Brasil, empresa de gestão de benefícios do grupo Up, multinacional francesa que é a terceira maior companhia de benefícios do mundo. 

  

Para desenvolver essa solução pioneira, a Stone ouviu os comerciantes, investiu em inovação e fez uma série de melhorias para facilitar a integração dos estabelecimentos comerciais ao sistema da bandeira, tornando todo o processo mais simples, rápido e digital. O objetivo é facilitar a vida do empreendedor que precisava esperar cerca de sete dias para iniciar as vendas, após a habilitação. 

  

“Essa solução de integração é a mais rápida e inovadora do mercado e traz benefícios para os empreendedores e para as companhias, melhorando a experiência e facilitando a relação entre consumidores, cartões de benefícios e lojistas”, explica o presidente da Stone, Augusto Lins. 

  

Rodrigo Caiado, diretor de Experiência do cliente da Up Brasil, destaca que o credenciamento gera mais capilaridade e receita para os estabelecimentos, uma vez que aumenta o fluxo de consumidores no ponto de venda, fideliza os usuários do cartão, amplia positivamente o valor percebido pelo cliente, entre outros benefícios. O diretor ressalta ainda que ampliar o número de parceiros, como a Stone, traz benefícios de ponta a ponta. “Sem dúvida, a aproximação com novas adquirentes em busca de inovação tecnológica, visa melhorar o Onboard dos estabelecimentos em relação ao processo de cadastro, agilidade na operação, a melhoria e ampliação das maneiras de capturas de transação, como o QR CODE, e outras modalidades de transações”, conclui Caiado. 

  

A Up Brasil possui uma ampla rede de cartões corporativos para benefícios que incluem desde transporte, combustível, refeição, alimentação até gift cards. A companhia já conta com mais de 5 milhões de cartões aceitos em mais de 180 mil estabelecimentos no Brasil. 


  

Augusto Lins, presidente da Stone 


Sobre a Stone  


Empresa de tecnologia financeira que possui uma plataforma de soluções completas cujo propósito é melhorar a vida do empreendedor brasileiro, ajudando-o a vender mais, gerir melhor o seu negócio e crescer sempre. Por meio de tecnologia e inovação, contribui para o fortalecimento e a evolução do mercado. Com clientes espalhados por todo o Brasil, desenvolve um relacionamento próximo e personalizado com cada um dos lojistas que atende. 


  

Sobre a Up Brasil   


A Up Brasil foi fundada em 2016, com a fusão da multinacional francesa de gestão de benefícios Grupo Up e as regionais Plan, Policard e Vale Mais. Desde então, a Up Brasil cria e comercializa um portfólio de benefícios completo com soluções em alimentação, refeição, antecipação salarial, vale-transporte, bem-estar, home office e saúde. 


Também apoia empresas de todos os portes na gestão das despesas do seu negócio, oferecendo soluções que promovem maior fidelização e satisfação dos colaboradores. No Brasil, a Up conta com 17,5 mil clientes, 2 milhões de cartões e uma ampla rede credenciada. 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERNAMBUCO REGISTRA REDUÇÃO DE 19,3 % NOS HOMICÍDIOS POR SÉTIMO MÊS CONSECULTIVO DE QUEDA NO INDICADOR

  PERNAMBUCO REGISTRA REDUÇÃO DE 19,3 % NOS HOMICÍDIOS POR SÉTIMO MÊS CONSECULTIVO DE QUEDA NO INDICADOR Pernambuco alcançou, em novembro, o...