segunda-feira, 21 de agosto de 2023

Equipe da Prefeitura e parceiro conquista 24 medalhas em competições de judô

      Equipe da Prefeitura e parceiro conquista 24 medalhas em competições de judô


Campeonato Brasileiro Regional Centro Oeste e Campeonato Pan-Americano foram realizados em Uberaba no fim de semana


Divulgação/Futel



A equipe de alto rendimento de judô da Prefeitura de Uberlândia, por meio da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), em parceria com o Praia Clube, esteve entre os destaques de duas competições realizadas em Uberaba sexta (18) e sábado (19). A Futel/Praia Clube conquistou 12 medalhas no Campeonato Brasileiro Regional Centro Oeste (10 de ouro, 1 de prata e 1 de bronze) e 12 no Campeonato Pan-Americano (11 de ouro e 1 de prata).


A equipe foi representada por 12 atletas, sendo seis na categoria sub-15 (Daniel Chu, Enrico Biasi, Gabrielli Vilarinho, Lucas Lazarini e Stheffany Silva) e seis no sub-18 (Arthur Francelino, Felipe Costa, Luis Miguel Oliveira, Emanuela Nascimento, Allan Iwata e Miguel Costa).


Um dos treinadores da modalidade, o profissional de educação física da Futel, Gleysson Alves, comemora o resultado. “A equipe vive um excelente momento e tem ficado entre os destaques em todas as competições que disputa, o que demonstra a força dessa importante parceria firmada entre a Prefeitura de Uberlândia e o Praia Clube”, completou.


Atendimento


Atualmente, a Prefeitura de Uberlândia, por meio da Futel, tem 495 alunos no judô, sendo 455 na iniciação esportiva e 40 no alto rendimento. As aulas gratuitas são oferecidas no Praia Clube, Sesi Gravatás (espaço que integra o Sistema Fiemg e que está sob responsabilidade da Futel), UTC, CIE (Centro de Iniciação ao Esporte), Núcleo Lagoinha e poliesportivos Jardim Brasília e Luizote de Freitas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERNAMBUCO REGISTRA REDUÇÃO DE 19,3 % NOS HOMICÍDIOS POR SÉTIMO MÊS CONSECULTIVO DE QUEDA NO INDICADOR

  PERNAMBUCO REGISTRA REDUÇÃO DE 19,3 % NOS HOMICÍDIOS POR SÉTIMO MÊS CONSECULTIVO DE QUEDA NO INDICADOR Pernambuco alcançou, em novembro, o...