quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Rudny da Hornet e Brunin Prado atolam carro de luxo em praia de SC

Foto: Arquivo Rudny da Hornet 

Carro de luxo atola em praia ao tentar tirar jet ski do mar em SC.
Rudny Alan Damasceno, mais conhecido como Rudny da Hornet, é um Youtuber e influenciador digital que atualmente tem mais de 1.160.000,00 milhões de inscritos em seu canal e 1.200.000,00 em sua conta oficial no Instagram @rudnydahornet

Seus conteúdos viralizam muito nas redes sociais. Seus seguidores são fiéis e acompanham sua rotina diária, pelo Instagram.
Além de já ter realizado muitos sorteios e rifas em seu Instagram. Rudny sempre está presenteando seus seguidores com pix, para quem mais reagir em suas fotos ou descobrir onde está o emotion escondido na foto. Seus seguidores adoram e sempre estão interagindo.

Recentemente, em uma das suas viagens onde ele cria conteúdos e mostra sua rotina com outros amigos Youtubers e influenciadores, aconteceu um fato inusitado.

Um carro de luxo 'Corvette' que seu amigo estava dirigindo com eles na viagem, ficou atolado na Praia do Centro, em Porto Belo, no Litoral Norte catarinense, ao tentar tirar um jet ski da água. O caso ocorreu na manhã de domingo (2). 

O Corvette, avaliado em pouco mais de R$ 1.600.000,00 (um Milhão e Seiscentos Mil Reais), ficou atolado ao lado da marina de embarque da Caixa d'Aço Lanchas, que trabalha com aluguel de embarcações na praia. 

O vídeo repercutiu muito nas redes sociais do Rudny. Algumas mulheres de biquíni aparecem empurrando o automóvel. Nesta quarta-feira (5), o vídeo já está com mais de 400 mil visualizações no Instagram do Rudny da Hornet.

O influenciador Brunin Prado, proprietário do veículo, postou o vídeo no seu perfil oficial no Instagram, onde tem mais de um milhão de seguidores. Até o momento, o vídeo já está com mais de 700 mil visualizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERNAMBUCO REGISTRA REDUÇÃO DE 19,3 % NOS HOMICÍDIOS POR SÉTIMO MÊS CONSECULTIVO DE QUEDA NO INDICADOR

  PERNAMBUCO REGISTRA REDUÇÃO DE 19,3 % NOS HOMICÍDIOS POR SÉTIMO MÊS CONSECULTIVO DE QUEDA NO INDICADOR Pernambuco alcançou, em novembro, o...