segunda-feira, 4 de abril de 2022

Agência reúne grandes marcas e show da Banda Eva para anunciar novo posicionamento

     Agência reúne grandes marcas e show da Banda Eva para anunciar novo posicionamento

Imagem: Show da Banda Eva


“Parcerias estratégicas” - esse foi o tema principal do evento realizado na sexta-feira, 1°, pela Estalo, agência de marketing 360º. Ao apresentar o seu novo posicionamento para executivos de grandes marcas, a agência mostrou sua missão de ir muito além da entrega do briefing. A festa, que teve o apoio de marcas como Becks, Michelob e Burlone, reuniu cerca de 100 pessoas no Casa Tua, em São Paulo, um show exclusivo da Banda Eva, e setlist do DJ Duncan, da Alpha Talent.

 

"Agência Estalo, a business partner da sua marca - esse é o nosso novo posicionamento. No ano passado, realizamos uma pesquisa com os nossos clientes e identificamos que eles nos vêem como parceiros de negócios. Amadurecemos essa ideia e a incorporamos no nosso posicionamento de marca, porque faz parte da nossa essência. Nos sentimos tanto parte dos clientes quanto eles sentem que fazemos parte do time”, disse a sócia-diretora da Estalo, Maíra Holtz, durante o evento. 

 

“Parcerias estratégicas” - esse foi o tema principal do evento realizado na sexta-feira, 1°, pela Estalo, agência de marketing 360º. Ao apresentar o seu novo posicionamento para executivos de grandes marcas, a agência mostrou sua missão de ir muito além da entrega do briefing. A festa, que teve o apoio de marcas como Becks, Michelob e Burlone, reuniu cerca de 100 pessoas no Casa Tua, em São Paulo, um show exclusivo da Banda Eva, e setlist do DJ Duncan, da Alpha Talent.
 

"Agência Estalo, a business partner da sua marca - esse é o nosso novo posicionamento. No ano passado, realizamos uma pesquisa com os nossos clientes e identificamos que eles nos vêem como parceiros de negócios. Amadurecemos essa ideia e a incorporamos no nosso posicionamento de marca, porque faz parte da nossa essência. Nos sentimos tanto parte dos clientes quanto eles sentem que fazemos parte do time”, disse a sócia-diretora da Estalo, Maíra Holtz, durante o evento. 


Intitulado “Trago o seu Carnaval de Volta”, o evento representou a volta do carnaval após dois anos de cancelamentos e isolamento social. Para os sócios da Estalo, Maíra e Tiago Holtz e Marcela Oliveira, essa também foi uma oportunidade de reunir presencialmente os stakeholders e confraternizar. “A festa foi um sucesso. Estamos muito felizes com o momento da Estalo no mercado e com a retomada dos eventos presenciais”, comemorou Marcela.
 

Nascida em Salvador e especializada em carnaval há 15 anos, a Estalo assina ativações de marcas como Ambev, Google, Unilever, BRF, Natura, IFood, Chitãozinho & Xororó, H2OH!, Pepsi, Habib’s, Buser, entre outras.



Imagem: Maíra Holtz, Felipe Pezzoni ( Banda Eva), Marcela Oliveira e Tiago Holtz ( Foto da esquerda para direita).


Reinvenção na adversidade

 

Durante a pandemia, a Estalo se reinventou e foi pioneira em ações digitais e sem aglomerações para diferentes marcas. Dentre as principais ativações realizadas nesse período estão o 1º Cine Drive In de São Paulo, o festival social online Somos Música, que contou com apresentações de grandes artistas nacionais e internacionais, como Chitãozinho & Xororó e Now United, e o Boulevard Food Experience - evento de gastronomia, em cabines fechadas, com grandes restaurantes e chefes.


Isso gerou reconhecimento internacional. A ação realizada para a Natura com os cantores Ivete Sangalo e Emicida, em celebração ao Dia da Consultora e do Consultor de Beleza, rendeu para a Estalo o troféu ouro na 35ª edição da Marketing Agencies Association Worldwide Globes - premiação internacional que reconhece as melhores agências da indústria de marketing.


Mais recentemente, a Estalo foi responsável pela ativação pré Lollapalooza para a Budweiser - uma das principais patrocinadoras do evento. A ação contou com um pocket show do cantor Xamã em plena estação de metrô, em São Paulo.




Sobre a Estalo


A Estalo é uma agência de marketing 360º, que assina a criação e a produção de ativações para proporcionar experiências positivas e relevantes aos clientes de marcas como Ambev, Google, Unilever, BRF, Natura, IFood, Red Bull, Chitãozinho & Xororó, H2OH!, Pepsi, Guaraná, Habib’s, Buser, entre outras.


Com atuação nacional e 15 anos de experiência no mercado, conta com escritórios em São Paulo, Salvador e Rio de Janeiro. Especialista em live marketing, soma ao seu portfólio serviços como Estratégia, Conteúdo, PR Stunt, Brand Activation, Promo, PDV Transformation, Talks e Congressos, Lançamentos e Eventos. Mais informações: @estalobr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Será que sou emocionalmente imaturo?

                                        SAÚDE TOTAL CONVERSAS PSICANALÍTICAS COM O DR. EDUARDO BAUNILHA                  SERÁ QUE SOU EMOCIO...