segunda-feira, 3 de julho de 2023

O estelionatário José Cláudio Stevani dá vários golpes em empresários

      O estelionatário José Cláudio Stevani dá vários golpes em empresários




O estelionatário de Curitiba -Paraná, José Cláudio Stevani, anda praticando vários golpes em empresários de vários estados brasileiros, as vítimas são o advogado e empresário, Eurípedes Batista da Cunha, e a sua esposa Giovanna Gallil, que perderam todos os seus bens materiais, como carros, casas, empresa, num total de 5 milhões de reais. Já são 103 casos na justiça, a maioria de reparação civil, além destes existem os processos de crime que correm em segredo de justiça (não sabem quais são). 

 

Sobre as últimas informações feitas pelo casal, José neste mês de junho de 2023, foi preso com porte ilegal de arma de fogo em uma confusão no trânsito, aonde uma pessoa que ele deu golpe parou ele no local. Como tinha uma viatura da polícia e ele estava armado, foi preso em flagrante. Nem ficou muito tempo, o acusado saiu da cadeia sob pagamento de fiança.


O caso das vítimas é o mais recente (Jusbrasil).


Entre as informações feitas pelo casal, Eurípedes Batista da Cunha e Giovanna Gallil, o golpista não paga funcionários. Os 103 processos que ele possui são de ações trabalhistas, que ele usa a esposa, a sogra e a mãe como laranja. Que existe um mandado de prisão contra ele de pensão alimentícia que ele não paga.


Uma das vítimas que mantém contato com eles é a empresária Sandra.

 

Esclarecimento da imprensa da premiação e da pauta:


Sobre a divulgação que foi feita sem conhecê-lo de uma premiação em São Paulo no ano passado pela assessoria do CEO do projeto, prêmio que já homenageou várias celebridades nacionais da comunicação social, artistas, políticos e empresários de várias áreas e que agora está internacional, alegam ambos que não conhecem o estelionatário, que foi somente no dia do evento em que ele se apresentou para participar e ganhar o prêmio, como o evento sempre faz pautas com autorização dos que participam da realização, saiu na mídia um texto escrito pelo próprio para divulgar nas redes sociais. A assessoria no dia não estava em São Paulo, muito menos o organizador conhecia o acusado. 


Devido ao ocorrido estão se retratando via mídia falando a verdade. Pois os portais, a assessoria e a organização não conhecem o acusado. As matérias já saíram do ar a pedido da assessoria do produtor. 


Se algumas pautas estão no ar (duas), pediram a troca da pauta falsa pela verdadeira ( não obedeceram ao pedido).  Encarecidamente pedem para tirar do ar.


Crédito: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário