quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Exposição com grafiteiros locais continua no Centro Municipal de Cultura

  Exposição com grafiteiros locais continua no Centro Municipal de Cultura


Projeto ‘VIVAcidade” fez parte do projeto “Ruas que falam’, viabilizado pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura


Divulgação/PMU



A exposição “VIVAcidade” continua até 2 de setembro no Centro Municipal de Cultura. A mostra faz parte do projeto “Ruas que falam” e destaca o trabalho de grafitagem em telas, desenvolvido por artistas locais. O projeto, que é estimulado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, foi um dos selecionados da edição 2021 do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Pmic).

Na mostra, estão expostas obras individuais de 12 artistas: Daniel Gema, Dequete, Geleia, Joga, Julio Neguela, Kakko, Kali, Lucas Castro, Mariana Persi, Oelefante, Preta em Flor e Ronaldo Fly. O projeto que originou a exposição, o “Rua que falam”, foi idealizado pela escritora e produtora cultural, Débora Costa. A visitação vai das 12h às 17h.

A iniciativa soma-se às obras da seleção de 23 propostas de intervenções artísticas inscritas por artistas individuais, coletivos artísticos ou grupos via edital. Desde o início do mês, quem passa pela área externa do Centro Municipal de Cultura (sentido Avenida João Naves de Ávila), pode apreciar as obras fixadas no concreto externo do edifício.


Nenhum comentário:

Postar um comentário